APEA

Associação Portuguesa de Entusiastas de Aviação
Data/Hora: sábado nov 25, 2017 4:54 am

Hora +01:00 UTC+1

Regras do Fórum

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: sábado dez 03, 2016 12:14 am 
Desligado

Registado: quinta nov 24, 2016 7:12 pm
Vou estar presente
Prato: peixe

Floriano Gonçalves
sócio 340

MensagemEnviado: domingo dez 04, 2016 12:50 am 
Desligado

Registado: domingo jun 26, 2016 12:36 pm
Boa noite, quero inscrever o associado número 302 José Oscar Fonseca Pinto para o almoço e vai optar pelo prato de peixe. Obrigada. (gosto)

MensagemEnviado: segunda dez 05, 2016 4:09 pm 
Desligado

Registado: sábado jan 21, 2012 11:17 pm
Boa tarde,

Lamento, mas devido a compromissos familiares não vai ser possível a minha presença no almoço de Natal.

Obrigado.

MensagemEnviado: terça dez 06, 2016 10:32 pm 
Desligado

Registado: terça jan 07, 2003 1:22 am
Inscrições terminam próximo dia 12 de Dezembro.

Apressem-se a inscrever para este momento de Convívio e Tertúlia APEAna.

MensagemEnviado: quarta dez 07, 2016 8:16 pm 
Desligado
Site Admin

Registado: sábado nov 05, 2005 7:38 pm
357 Artur Jorge Pereira Martins - Prato Carne

358 Duarte Prata Martins - ???

Imagem

MensagemEnviado: segunda dez 19, 2016 2:23 am 
Desligado

Registado: terça jan 07, 2003 1:11 am
Consócios Apeanos,

Lamentando uma vez mais não ter podido comparecer no convívio de Natal, gostaria no entanto de deixar uma palavra de apreço pela APEA e por todos os que constroem a nossa associação todos os dias.

Depois de ter ficado afastado dos aviões durante alguns anos por via da pré-reforma do meu pai, só com o advento da internet é que comecei a repor essa ligação. E foi através da internet que tomei conhecimento de uma associação de entusiastas como eu e que na altura era única e pioneira em Portugal. Tenho orgulho, muito orgulho em pertencer à segunda geração de associados da APEA após a geração dos seus fundadores. Não me lembro exatamente do ano em que me fiz sócio mas não deverá andar longe de 2002, data do recibo de pagamento de quotas mais antigo que mantenho em arquivo.

Na altura, era apenas estudante e com a liberdade de poder faltar às aulas para participar nas atividades da associação. E é com nostalgia que relembro muitas delas. Também a APEA ajudou a alimentar o sonho de um dia poder pertencer ao mundo da aviação. E que apesar do seu âmbito nacional, fez-me também recuperar as laços que tenho com o Norte e com o Porto em particular.

Este ano ano fiz um esforço que resultou num saldo miserável de zero atividades. Mesmo tendo imprimido o calendário de atividades para este ano, não me foi possível comparecer nas visitas que me motivavam. Lembro-me também com saudades dos tempos em que apanhava o primeiro voo da TAP de Lisboa para o Porto para comparecer nas Assembleias Gerais. Sinto também falta de participar na vida da associação a esse nível, dado que apesar das formalidades a cumprir numa AG, esses dias resultavam sempre em almoçaradas e oportunidades de convívio genuíno.

Não obstante minha ausência continuada ao longo dos últimos anos, é com muito orgulho que me mantenho como associado e que me tenho lembrado sempre de pagar as quotas "in due time" sem ter de ser alertado pelo tesoureiro :lol:
Noto que entretanto a associação cresceu, que há muitos associados novos que eu não conheço e que também não me conhecem. Tenho também a certeza que apesar desse crescimento, a associação mantém o mesmo espírito de sempre e que não faltarão motivos de interesse para uma reaproximação.

Apesar de hoje em dia não ter a "liberdade de faltar", prometo em 2017 renovar essa vontade de fazer parte da vida ativa da associação e contar com uma melhor sorte na conjugação das datas dos eventos com a minha própria disponibilidade.

O meu muito obrigado e, um Feliz Natal e um excelente 2017 para todos!

Imagem

MensagemEnviado: segunda dez 19, 2016 11:51 am 
Desligado

Registado: terça jan 07, 2003 1:22 am
André,

Antes do mais Grato por tuas palavras e serás sempre Bem-vindo ás nossas actividades em 2017.
Gostei muito da foto que colocaste... Uma foto mítica (eram tão novinhos) que acima de tudo representa uma equipa APEAna numa actividade e toda a alegria e satisfação que dela emana. È isso que nos esforçamos por manter sempre presente em todos os momentos APEA ao longo do ano.

Saudações APEAnas
Pedro Silva

MensagemEnviado: quinta dez 22, 2016 1:47 pm 
Desligado

Registado: terça jan 07, 2003 1:28 am
Obrigado André pelas palavras e pela foto! Estamos na mesma :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O espirito mantêm-se, outras pessoas à frente do leme mas a APEA sempre a crescer. E vê se apareces mais vezes.

MensagemEnviado: quinta dez 29, 2016 12:00 pm 
Desligado

Registado: quinta dez 29, 2016 11:15 am
Desejo a todos os APEANOS com este postal aeronáutico (editado) um 2017 mais próspero.
Saudações a todos os demais com inumeros clicks para o novo ano...bem hajam...semper

Anexos:
Comentário do Ficheiro: Desejo a todos os APEANOS com este postal aeronáutico (editado) um 2017 mais próspero.
Saudações a todos os demais com inumeros clicks para o novo ano...bem hajam...semper

SOMOS APEA.JPG
SOMOS APEA.JPG [ 164.29 KiB | Visto 760 vezes ]

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 29 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2 3

Hora +01:00 UTC+1

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal