APEA

Associação Portuguesa de Entusiastas de Aviação
Data/Hora: quarta dez 19, 2018 2:25 am

Hora +01:00 UTC+1

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Cimeira EU/Africa
MensagemEnviado: sexta mai 25, 2007 9:51 am 
Boas.
Tenho estado desde o ínicio do mês de Maio a fazer o recorte de noticias publicadas na net sobre a presidência Portuguesa da União Europeia no segundo semestre de 2007, visto que tal poderá trazer aos nossos aeroportos aviões interessantes.
Provavelmente a cimeira EU/Africa será um dos momentos altos do ano, caso se confirme a realização da mesma, pois serão convidados todos os chefes de estado do continente Africano.
No dia 24 de Maio encontrei esta noticia no site da Lusa onde pela primeira vez se fala em datas concretas. Fica o excerto
Citar:
Lisboa, Portugal 24/05/2007 17:33 (LUSA)
Temas: Política, jovens

Lisboa, 24 Mai (Lusa) - Cerca de 250 jovens europeus e africanos vão reunir-se em Lisboa, entre 04 e 07 de Dezembro, na Cimeira da Juventude África/Europa, durante a presidência portuguesa da União Europeia, foi hoje anunciado.

O coordenador do programa da Juventude do Centro Norte-Sul do Conselho da Europa, Marcos Andrade, disse à Agência Lusa que o encontro de jovens dos dois continentes vai coincidir com a realização, também em Lisboa, da II Cimeira de chefes de Estado e de Governo UE/África (...)
estas noticias vou actualizando no meu blog neste URL : http://www.spottersblog.com/miguelclaud ... ay%29.html e a actualização é bilingue, isto é, a fonte tanto poderá ser Portuguesa como não nacional.
Espero sinceramente que consigamos têr essa cimeira por cá e quanto a noticias, vou actualizando igualmente aqui.
Um abraço

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 

Hora +01:00 UTC+1

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 14 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para: