APEA

Associação Portuguesa de Entusiastas de Aviação
Data/Hora: quarta mai 23, 2018 6:08 am

Hora +01:00 UTC+1

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: segunda ago 02, 2010 11:45 pm 
Desligado

Registado: quarta mai 26, 2010 11:29 pm
Obrigado... mas parece ser complicado e tou quase a chegar lá a juntar um dinheirinho e digámos que não sou muito bom em pc´s |o |o |o .
Cumprimentos

MensagemEnviado: terça ago 03, 2010 5:14 pm 
Desligado
Site Admin

Registado: segunda out 25, 2004 3:25 pm
Não sou o moderador neste tópico, mas, enquanto membro dos orgãos sociais da APEA não posso deixar de dar o alerta para o facto de se estar a falar de coisas ilegais.
O jogo copiado ou "cracado" poderá, eventualmente, e no limiar das hipóteses, servir para avaliação, devendo-se depois comprar-se o original.
Fazer esse jogos / simuladores / programas dá trabalho e ninguém gosta de trabalhar sem receber a devida compensação financeira.

Assim recomenda-se a inibição de se falar em cópias "cracadas", logo ilegais.

A APEA não é, obviamente, responsável pelos programas que os seus associados usam nos seus pc´s, mas poderá / deverá inibir que se fale de assuntos ilegais no seu forum, indo por isso, inclusivé, contra as regras do próprio forum, além de estar contra as regras da sociedade civil.

Fica o alerta.

MensagemEnviado: terça ago 03, 2010 5:40 pm 
Desligado

Registado: quinta jun 12, 2008 6:27 pm
Eu tenho um quadcore, o fs9 corria ás mil maravilhas com os graficos no maximo e addons de terrenos e assim, agora com o fsx nao corre mal, tenho os graficos a 60/70% + ou - .. so fica mesmo mais lentos nos cenarios aerosofts que tenho..

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 13 mensagens ]  Ir para a página Anterior 1 2

Hora +01:00 UTC+1

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal