APEA

Associação Portuguesa de Entusiastas de Aviação
Data/Hora: sexta fev 23, 2018 7:34 am

Hora +01:00 UTC+1

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para a página 1 2 Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 8:37 pm 
Desligado

Registado: sábado mai 08, 2010 10:44 pm
Bem... Hoje experimentei o FS9, simulador que já o tinha há um tempo por causa de uma compra má efectuada pelos meus pais (compraram o add-on PMDG 747-400 que só funcionava para o FS9 e aí está a razão da compra desse mesmo simulador). Devo dizer que de facto a diferença é bastante no que diz respeito ao realismo entre os aviões fornecidos pela Microsoft e os aviões que são comprados. Penso que sabem ao que eu me refiro e qualquer pessoa pode chegar a essa conclusão tendo em conta que existem add-ons de 747 para se comprar enquanto que a própria Microsoft já fornece o 747-400...

Devo dizer que foi uma experiência interessante... para quem levantava voo sem dificuldades no aeroporto Francisco de Sá Carneiro, apercebi-me de que tal não era possível com este add-on, tendo eu sido obrigado a começar no aeroporto Ronal Reagan, Washington.
Foi uma experiência nova e ainda mais nova foi pelo facto de não se ter a mesma facilidade nas aterragens que se tem com os aviões de freeware ou com os fornecidos pela Microsoft.

Passando a minha história à frente, eu gostava de fazer algumas perguntas sobre as perspectivas possíveis durante o FS9.
Não temos a mesma versatilidade que temos no FSX? Se sim, então como é que eu consigo alterar a minha vista, a meu gosto?

se alguém me souber responder a estas duas perguntas, agradecia, pois enquanto que os comandos do FSX são bastante simples, o mesmo não se pode dizer dos do FS9...

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 10:16 pm 
Desligado

Registado: segunda jun 07, 2010 6:20 pm
Caro Rui, como sabes, o FSX se clicares na barra de espaços a imagem roda a volta e tal, no fs2004 pões em virtual cockpit, e para rodares assim a camara, tens que ir as defenições e onde tem as visões para cima para baixo etc, há lá umas que tem assim: (pan) up ou (pan) down, esquerda , direita etc. É nessas que tens de mexer, caso tenhas no joystick uma bolinha no meio, essa é para rodar a visão.
Mas isso de por a visão a teu gosto é uma pergunta um bocado vaga, como sabes o básico "S" para rodar as visões, e depois podes andar pelo cockpit e tudo como no fsx, ou seja podes fazer tudo o que fazes no fsx em termos de visões, menos por exemplo por uma janelinha se tiveres em multiplayer e seguir o aviao de um colega no teu ecra isso não dá, mas em termos de visão cockpit dentro e fora do avião é a mesma coisa, comandos é que são alguns diferentes.
Tudo que fazia no FSX ou quase tudo faço no FS2004 e com melhor proveito. :wink:

Abraços

Imagem

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 10:24 pm 
Desligado

Registado: domingo jun 06, 2010 8:24 pm
Yes, mas se quiseres mais prespectivas... http://www.youtube.com/watch?v=oGr8Iq_8 ... re=related :mrgreen:

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 10:33 pm 
Desligado

Diogo não metas veneno :twisted: Isso com o tempo e dinheiro logo se verá :mrgreen:
Pra já é aprender com o que tem :wink:

Imagem

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 10:59 pm 
Desligado

Registado: domingo jun 06, 2010 8:24 pm
Citar:
Diogo não metas veneno :twisted: Isso com o tempo e dinheiro logo se verá :mrgreen:
Mais vale comprar uma coisa destas em condições, 5* sem problemas do que andar ai a fazer a espargata com os dedos lool :mrgreen:

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 11:17 pm 
Desligado

Citar:
Citar:
Mais vale comprar uma coisa destas em condições, 5* sem problemas do que andar ai a fazer a espargata com os dedos lool :mrgreen:

E que tal o TrackIR 5? :twisted:

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 11:18 pm 
Desligado

E quanto ao trabalhar-se com o que se tem, prefiro então trabalhar com o FSX, ir arranjando uns bons add-ons e uns bons cenários, mas fico com o FS9 por causa do 747 :mrgreen:

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 11:20 pm 
Desligado

Citar:
E quanto ao trabalhar-se com o que se tem, prefiro então trabalhar com o FSX, ir arranjando uns bons add-ons e uns bons cenários, mas fico com o FS9 por causa do 747 :mrgreen:
Rui.. se preferes usar o FSX isso é contigo não tenho nada a ver e nem nada contra, mas se usas o FS2004 só por causa do 747, então deixa-me dar-te a boa notícia que a PMDG tem exactamente o mesmo modelo para o FSX.

Imagem

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 11:23 pm 
Desligado

Citar:
Citar:
Rui.. se preferes usar o FSX isso é contigo não tenho nada a ver e nem nada contra, mas se usas o FS2004 só por causa do 747, então deixa-me dar-te a boa notícia que a PMDG tem exactamente o mesmo modelo para o FSX.

Sim, o Diogo já postou o link, mas se comprei o add-on e o FS9, mais vale usar, não? :dance E também como não me faz muita diferença as perspectivas... :lol:

MensagemEnviado: quinta ago 12, 2010 11:25 pm 
Desligado

Claro, claro, porque não? Já agora A instalação é separada para fs9 e fsx? Ou na instalação escolhes se queres instalar no fsx ou fs9? Já nao me lembro, mas mair parte das instalações já vem para os dois, não me lembro se esta edição do 747 veio assim.

Imagem

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 16 mensagens ]  Ir para a página 1 2 Próximo

Hora +01:00 UTC+1

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Traduzido por: phpBB Portugal