APEA

Associação Portuguesa de Entusiastas de Aviação
Data/Hora: quarta fev 21, 2018 12:33 pm

Hora +01:00 UTC+1

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: quinta dez 02, 2010 7:20 pm 
Desligado

Registado: sábado mai 08, 2010 10:44 pm
Não sei se os meus colegas de aviação virtual conhecem a revista PC PILOT, mas a verdade é que de vez em quando lançam umas edições especiais e, surpresa das surpresas, os cd's trazem alguns bónus, incluindo vídeos e um avião do Just Flight completamente grátis. Nesta edição "Microsoft Flight Simulator - Essential Guide to Airliners" é-nos oferecido o Airbus A300 versão Lite que, para quem não sabe, é uma versão menos complexa e que exige uma menor Pre-Flight CheckList. Possui uns comandos mais simples e embora o design não seja de elevada qualidade, a meu ver é bastante bom.

Deixo-vos aqui algumas imagens, incluindo a capa da revista a que me refiro.

Caso desejem comprar a revista, devem dirigir-se ao El Corte Inglés para a secção das revistas (penso que é no piso -2)

Imagem

Além de nos apresentar uma Liverie da Monarch, temos ainda a textura original dos Airbus300.

Como podem ver, os gráficos poderiam ser melhores mas, como já referi, esta é a versão Lite e todos sabemos que não obteríamos um grande produto da Just Flight por apenas 7,70 euros (preço da revista mais CD). Mesmo assim, penso que é um bom avião. O Cockpit está suficientemente elaborado para um novato não se perder mas pode levar a uma perda de entusiasmo por parte de um piloto virtual que esteja habituado a que todos os botões do cockpit sejam físicos e não meros pixeis.
Deixo-vos a vocês o julgamento desta oferta.
Anexo:
PC Pilot 1.jpg
Anexo:
PC Pilot 2.jpg
Anexo:
PC Pilot 3.jpg
Anexo:
PC Pilot 4.jpg

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 1 mensagem ] 

Hora +01:00 UTC+1

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes