Boas tardes,
Faz hoje uma semana desde que voltei à capital Irlandesa. A última vez que lá estive tinha sido em Abril e nessa altura, por esquecimento meu não tinha levado a camara fotográfica, pelo que desta vez não cometi o mesmo erro. A ideia de voltar surguiu através de um convite por parte de um amigo que conheci o ano passado na Turquia, sendo que uma vez lá encontrei-me com mais uma pessoa com a qual tinha andado a viajar pelo Cambodja.
Portanto sexta dia 9 de Setembro o voo FR7035, operado pelo EI-ENM, descolou de Faro pontualmente para Dublin pelas 16:20, tendo aterrado com 30 minutos de antecedência. A Ryanair é uma companhia que até pode gerar alguma controvérsia, mas a verdade é que este fora o meu 2º voo consecutivo na FR a chegar com 30 de antecedência ao aeroporto de destino. Ah e claro, acompanhado com a tipica gaita (para quem voou na FR sabe do que é que eu tou a falar

)
Apesar da previsão de chuva a verdade é que só chuveu no domingo ao inicio da tarde, tendo até no sábado recuperado da longa noite anterior, a apanhar banhos de sol num parque qualquer, tal e qual como muitos Irlandeses. Dublin não é uma cidade muito grande, mas é sem dúvida das minhas favoritas com gente muito acolhedora e simpática. Aqui ficam algumas das fotos:
Banda Irlandesa Mutefish:
Das situações mais caricatas que alguma vez vi. No dia seguinte este senhor era capa de jornais:
Para quem gosta de vida noturna e essas coisas giras, Dublin está, como muitos devem de imaginar, muito bem servida a nivel de pubs. O único senão é que a cidade é algo carote custando uma
pint quase 5€... Gerlmente os bares estão aberto até por volta das 3AM, até lá é festa
O regresso a Faro foi no domingo, tendo o voo descolado pelas 1950 sendo operado pelo EI-EFO.
Foi um fim-de-semana curto mas muito bem passado. A nivel pessoal foi excelente reencontrar amigos e rever Dublin, que mais uma vez recomendo a todos. Tenho curiosidada e fazer um tour pela Irlanda pois acredito que deva de ser um pais muito giro de se visitar... mas isso fica para um próximo regresso à Ilha Esmeralda.