APEA

Associação Portuguesa de Entusiastas de Aviação
Data/Hora: segunda out 02, 2023 2:40 pm

Hora +01:00 UTC+1

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Dublin 2011
MensagemEnviado: sexta set 16, 2011 3:45 pm 
Desligado

Registado: segunda mai 12, 2008 8:17 pm
Boas tardes,

Faz hoje uma semana desde que voltei à capital Irlandesa. A última vez que lá estive tinha sido em Abril e nessa altura, por esquecimento meu não tinha levado a camara fotográfica, pelo que desta vez não cometi o mesmo erro. A ideia de voltar surguiu através de um convite por parte de um amigo que conheci o ano passado na Turquia, sendo que uma vez lá encontrei-me com mais uma pessoa com a qual tinha andado a viajar pelo Cambodja.

Portanto sexta dia 9 de Setembro o voo FR7035, operado pelo EI-ENM, descolou de Faro pontualmente para Dublin pelas 16:20, tendo aterrado com 30 minutos de antecedência. A Ryanair é uma companhia que até pode gerar alguma controvérsia, mas a verdade é que este fora o meu 2º voo consecutivo na FR a chegar com 30 de antecedência ao aeroporto de destino. Ah e claro, acompanhado com a tipica gaita (para quem voou na FR sabe do que é que eu tou a falar :mrgreen: :mrgreen: )

Apesar da previsão de chuva a verdade é que só chuveu no domingo ao inicio da tarde, tendo até no sábado recuperado da longa noite anterior, a apanhar banhos de sol num parque qualquer, tal e qual como muitos Irlandeses. Dublin não é uma cidade muito grande, mas é sem dúvida das minhas favoritas com gente muito acolhedora e simpática. Aqui ficam algumas das fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Banda Irlandesa Mutefish:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Das situações mais caricatas que alguma vez vi. No dia seguinte este senhor era capa de jornais:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para quem gosta de vida noturna e essas coisas giras, Dublin está, como muitos devem de imaginar, muito bem servida a nivel de pubs. O único senão é que a cidade é algo carote custando uma pint quase 5€... Gerlmente os bares estão aberto até por volta das 3AM, até lá é festa :D

O regresso a Faro foi no domingo, tendo o voo descolado pelas 1950 sendo operado pelo EI-EFO.

Foi um fim-de-semana curto mas muito bem passado. A nivel pessoal foi excelente reencontrar amigos e rever Dublin, que mais uma vez recomendo a todos. Tenho curiosidada e fazer um tour pela Irlanda pois acredito que deva de ser um pais muito giro de se visitar... mas isso fica para um próximo regresso à Ilha Esmeralda.

Assunto da Mensagem: Re: Dublin 2011
MensagemEnviado: sexta set 16, 2011 4:24 pm 
Desligado

Registado: terça jan 07, 2003 1:28 am
E lá vai ele again :mrgreen:

Dublin é uma das minhas capitais europeias preferidas. Faltou-te visitar a fábrica da Guiness... a vista do bar é fantástica e a pint está incluída na visita ouu :mrgreen:

Os bares fecham cedo, mas a animação começa cedo :wink: Não enjoaste de Guiness?

Assunto da Mensagem: Re: Dublin 2011
MensagemEnviado: sexta set 16, 2011 4:52 pm 
Desligado

Registado: segunda mai 12, 2008 8:17 pm
Citar:
E lá vai ele again :mrgreen:

Dublin é uma das minhas capitais europeias preferidas. Faltou-te visitar a fábrica da Guiness... a vista do bar é fantástica e a pint está incluída na visita ouu :mrgreen:

Os bares fecham cedo, mas a animação começa cedo :wink: Não enjoaste de Guiness?
Não sou grande apreciador de cerveja, mas até gosto de uma Guinness... aliás comprei até uma mala tiracolo oficial muito catita que será a minha mala para as viagens futuras.

Mas isso da festa começar cedo é bem verdade :dance

Criar Novo Tópico  Responder a este Tópico  [ 3 mensagens ] 

Hora +01:00 UTC+1

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Pesquisar por:
Ir para: