Bom dia, uma coisa que ando a fazer é estampar a imagem real do google earth no simulador.
Na minha opinião dá mais realismo.
Uso um programa freeware que é o FS earth tiles.
Mas este programa trás água no bico.
Por exemplo aquilo estampa por áreas se uma área apanhar um pedaço de um rio ou mar, aquilo tira a água do fs e estampa essa.
Para isso tenho que usar outro programa para recortar o ".bgl" para ficar a água do FS, outro problema que surge é á noite, pois o programa reconhece pontos claros da imagem e põe luzes, ora bem imaginem que na imagem do google earth o rio douro está com o reflexo da água, aquilo pões lá luzes
Mas também para isso vou recortar a água para ficar a água do FS.
Mas há certas coisas que se tem que arranjar.
Não dá pra fazer para Portugal inteiro isto, quer dizer dá, só que demoraria talvez um dia a processar as imagens todas, e ainda há o risco de não dár pois o programa nem sempre funciona como nós queremos
Por isso anda a fazer só em zonas á volta de aeroportos que costumo voar regularmente, neste caso comecei para o Porto, e faço neste caso como voo muito por aqui, ando a fazer a cidade toda, algumas parte da apróximação da 17 que dá mais pica

a apróximação da 35 vai estar toda, visto que se passa pela cidade e assim.
Quando estiver acabado eu ponho para free download num site para quem quiser usufruir.
Até lá vou deixando algumas shots.
O programa tanto dá para o fs2004 como para o fsx, o outro programa que dá para recortar a água ainda não sei o nome nem o tenho, foi um amigo que me falou e o usa, que me vai passar.
P.S.: Não come frames, absolutamente nada.